Retornando da aposentadoria, o ex-UFC Cody McKenzie enfrenta Andrew McInnes no WSOF 18

Retornando da aposentadoria, Cody McKenzie (15-6 MMA) busca se recuperar da má fase contra o canadense Andrew McInnes (5-1 MMA) na categoria meio-médio. Atualmente Cody não vive uma boa...

Retornando da aposentadoria, Cody McKenzie (15-6 MMA) busca se recuperar da má fase contra o canadense Andrew McInnes (5-1 MMA) na categoria meio-médio.

mc



Atualmente Cody não vive uma boa fase na carreira, o americano que já teve passagens pelo UFC e BattleGrounds MMA vem de 2 derrotas seguidas sendo finalizado por Brock Larson em outubro e nocauteado por Beslan Isaev em dezembro. Cody possui 13 vitórias por finalização sendo 11 via guilhotina golpe que aplica muito bem, aos 27 anos o faixa marrom treina ao lado de Cesar Gracie, Jake Shields, Gilbert Melendez e os irmãos Nick e Nate Diaz.

Já o canadense de 29 anos, Andrew vem de 5 vitórias seguidas e todas por finalização incluindo uma linda Gogoplata contra Billy Torrence no FFL 9 em setembro de 2013. A única derrota de Andrew foi para o atual UFC, Chad Laprise no PFC 1 em julho de 2o11 sendo derrotado por nocaute técnico.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 1 =

RELACIONADO POR