Retornando de longo layoff, Cat Zingano enfrenta a surgente Julianna Peña no UFC 200.

Depois de um logo período de inatividade do octógono mais famoso do mundo, a ex desafiante ao titulo dos pesos galos femininos Cat Zingano retoma a sua jornada esportiva e enfrenta uma...

Depois de um logo período de inatividade do octógono mais famoso do mundo, a ex desafiante ao titulo dos pesos galos femininos Cat Zingano retoma a sua jornada esportiva e enfrenta uma das alunas campeã do reality The Ultimate Fighter, a venezuelana baseada americana Julia Pena. Confronto integrara o histórico card de numero 200 da organização dos irmãos Fertitta’s . Evento e esperado para 9 de Julho, na arena T-Mobile, em Nova York.

Cat Zingano

Cat Zingano em treino aberto – foto via MMA Fighting

Zingano, 33 anos e operando pela academia Black House, detém 9 vitorias em 10 aparições no MMA profissional, sendo 3 desses confrontos pelo banner do UFC, triunfos sobre a atual campeã Misha Tate e a surgente contender Amanda Nunes, e o único percalço ante a ex campeã Ronda Rousey.



Peña, 26 anos e a campeã do The Ultimate Fighter 18, vem para o confronto com 3 vitorias consecutivas, tendo vencido Jessica Racoczy em 2013, e voltando em 2015 com vitorias sobre a ex campeã do Bellator MMA Jessica Eye e a russa Milena Dudieva.

 

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    6 + cinco =

    RELACIONADO POR