Revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson é confirmada no UFC 178

Enfim Jon Jones cedeu, e assinou o contrato para lutar contra Alexander Gustafsson no UFC 178, que acontece no dia 27 de setembro, no Canadá, conforme anunciou o próprio...

Enfim Jon Jones cedeu, e assinou o contrato para lutar contra Alexander Gustafsson no UFC 178, que acontece no dia 27 de setembro, no Canadá, conforme anunciou o próprio UFC. A direção do UFC se reuniu na noite de ontem e conseguiu convencer o lutador, que não queria enfrentar o sueco, e sim, Daniel Cormier no evento. Lembrando que Jones vem de vitória sobre Glover Teixeira, mas antes fez uma luta incrível contra Gustafsson, muito equilibrada, e que teve seu resultado contestado inclusive.

jon-jones-alexander-gustafsson-inicio

Jon Jones e Alexander Gustafsson (Foto: Getty Images)

Jones chegou a dizer através do site do UFC, que estava viajando e não assinou o contrato por isso, mas chegou a postar um vídeo falando para rebater as criticas, e depois apagou. Mas lembrando que na última semana, o lutador estava aqui no Brasil, realizando seminários, participando de programas, e gravando para a nova campanha do canal combate. Agora, com o duelo marcado, Daniel Cormier terá que esperar até 2015 para enfrentar o atual campeão dos meio pesados, e talvez terá que fazer outro combate para garantir a chance de lutar pelo título do UFC. Alexander Gustafsson vem de uma vitória arrasadora sobre Jimmy Manuwa, e já vinha aguardando a revanche ser confirmada a algum tempo.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − 5 =

RELACIONADO POR