Revanche entre Jon Jones x Gustafsson deve acontecer no UFC 177

O UFC anunciou ontem a noite, que a revanche tão aguardada entre Jones e Gustafsson, deve acontecer no UFC 177, no dia 30 de agosto em Las Vegas.  O...

O UFC anunciou ontem a noite, que a revanche tão aguardada entre Jones e Gustafsson, deve acontecer no UFC 177, no dia 30 de agosto em Las Vegas.  O reencontro entre o campeão Jones e Gustafsson, promete fortes emoções, já que o sueco foi o maior desafio da carreira de Jones, que venceu o combate, em 5 rounds de pauleira. A primeira luta entre ambos, foi consea melhor luta de 2013, e tavlez a melhor luta da história dos meio-pesados valendo cinturão. O que esperar da revanche? Muitas emoções, Gustafsson vem embalado e mordido pra tomar esse cinturão, já Jones sabe que terá que dar seu melhor pra sair com a vitória, mas a maior que todos fazem é, será que Gustafsson vai novamente dar trabalho? 

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Muitos especialistas de MMA, dizem que que Jones dessa vez não dará chances ao sueco, mas para muita gente essa é a hora de ter um novo campeão, e que a primeira luta não foi sorte. UFC 177, estejam todos ligados, pois saberemos se a 1ª luta foi ou não atípica, mas independente disso, será uma revanche épica.Ambos os atletas, vem de vitórias inquestionáveis em últimas apresentações, Gustafsson vem de uma vitória arrasadora contra Manuwa, em uma luta que começou bem estudada no 1º round, e Gustafsson acertando duas combinações de socos com chutes na linha de cintura e rapidamente colocando para baixo, Manuwa tentou surpreender na guilhotina, mas o sueco liberou o pescoço, ficou na meia guarda e tentou atacar na kimura, que foi defendida. Porém no 2º Round Gustafsson colocou o adversário contra a grade, conectou uma joelhada no rosto, dois uppercuts e nocauteou o adversário. 



Já o campeão, vem de uma vitória dominante sobre Glover Teixeira, adversário que era, tido por muitos como o cara a bater Jones, porém o campeão mostrou grande trabalho, anulou os melhores golpes de Glover Luta que começou estudada e Jones de cara tentou uma chave em pé, chave que aliás deslocou o ombro do brasileiro, depois do 3º round começou a sentir a dor, e perdeu o seu famoso poder de punch, e assim a luta ficou mais fácil para o americano, que com belos uppercuts, pisões e cotoveladas, minou Glover, que apesar de perder os 5 rounds, foi um guerreiro e reconheceu a superioridade do campeão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + onze =

RELACIONADO POR