Revanche entre Roger Gracie e Buchecha é cancelada no Metamoris!

Nesta semana o Metamoris, já tradicional evento de grapling, se envolveu em mais uma polêmica. A luta entre Marcus Almeida, o Buchecha, e Roger Gracie, foi cancelada, pois, segundo...
(FOTO = https://www.bjjee.com/wp-content/uploads/2014/07/buchecharoger.png)

(FOTO = https://www.bjjee.com/wp-content/uploads/2014/07/buchecharoger.png)

Nesta semana o Metamoris, já tradicional evento de grapling, se envolveu em mais uma polêmica.

A luta entre Marcus Almeida, o Buchecha, e Roger Gracie, foi cancelada, pois, segundo os atletas, ela estava sendo promovida pelo evento dos irmãos Ralek e Rener Gracie, antes de ser acordada oficialmente.



Esse combate seria uma revanche entre os dois maiores campeões absolutos da arte suave. A primeira luta, que ocorreu no Metamoris 1 em outubro de 2013 e acabou empatada, depois de 20 minutos sem finalizações.

Buchecha deixou claro que tem interesse no confronto e que acredita que é isso que os fãs do esporte querem ver, enquanto Roger declarou que não pretende enfrentar mais ninguém no pano, pois está focado em sua carreira no MMA, esporte no qual o Gracie acabou de conquistar seu primeiro cinturão.

 

“Não haverá uma revanche entre mim e Roger Gracie no Metamoris 7. Embora eu nunca tenha anunciado oficialmente essa revanche, infelizmente, outros anunciaram prematuramente, antes que houvesse um acordo. Como sempre, eu te agradeço a todos pelo apoio, e peço desculpas a qualquer um de vocês que possa estar decepcionado com isso. Acredite em mim, eu estou tão desapontado quanto vocês. Garanto que não havia nada que eu quisesse mais do que dar aos fãs a chance de ver uma segunda luta entre mim e Roger. Espero que no futuro consigamos de alguma forma chegar a um acordo, e esta luta possa acontecer. Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram durante este último ano, e acreditem, agora estou de volta. A propósito, parabéns Roger Gracie por sua vitória e seu primeiro cinturão no MMA, sempre mostrando a eficiência da nossa arte no Cage”, Declarou Marcus.

O Metamoris já vinha enfrentando alguns problemas com atletas e espectadores que, por vezes, reclamavam da demora e do não pagamento de suas bolsas, enquanto alguns fãs disseram que houveram cobranças indevidas em seus cartões depois de adquirirem pay-per-views do evento. O atleta Aj Agazam foi um dos que expôs sua situação com o evento “Depois de 6 meses ainda não fui pago”.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Jiu JitsuLutas

26 | Paulistano radicado em Curitiba | Publicitário | www.facebook.com/Giorgio.bob | twitter.com/Giorgio_BoB | Instagram: @Giorgio.bob |
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × quatro =

RELACIONADO POR