Revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão é remarcada para o UFC on Fox 16, card também contará com Anthony Pettis

Após a lesão de TJ Dillashaw no UFC 186 e a retirada da luta contra Renan Barão, a revanche entre o campeão e o ex-campeão atual desafiante foi remarcada...

Após a lesão de TJ Dillashaw no UFC 186 e a retirada da luta contra Renan Barão, a revanche entre o campeão e o ex-campeão atual desafiante foi remarcada para o UFC on Fox 16 em Chicago.  Aos 29 anos, a estrela da Alpha Male venceu Joe Soto em sua última luta no UFC 177 em agosto de 2014 nocauteando Soto no quinto round. 

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Já o representante da Nova União de 28 anos, Barão em sua última luta venceu o canadense Mitch Gagnon com um katagatame no UFC – Machida vs Dollaway em dezembro.



A outra luta confirmada para o card também promete agitar Chicago no dia 25 de julho, o ex-campeão dos leves Anthony “Showtime” Pettis (18-3 MMA, 5-2 UFC) enfrenta Myles Jury (15-1 MMA, 6-1 UFC) na categoria dos leves.

Aos 28 anos, Pettis vem derrota para o brasileiro Rafael Dos Anjos no UFC 186 em março perdendo o cinturão dos leves para o brasileiro. O ex-campeão do WEC e UFC, possui 2 vitórias por nocaute no UFC, 2 por finalização e apenas uma por decisão.

O prospecto de 26 anos também vem de derrota no UFC, Jury foi derrotado pelo atual número #3 do ranking Donald Cerrone no UFC 182 em janeiro e perdeu sua invencibilidade no MMA.

O UFC on Fox 16 será realizado no United Center em Chicago, Illinois no dia 25 de julho.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + dezoito =

RELACIONADO POR