Revanche pelo cinturão dos meio médios entre Ben Askren e Sapo Santos é cancelada.

Uma das revanches mais aguardadas do mundo do Mixed Martial Arts nao acontecerá. O atual campeão dos meio médios do One Championship, o invicto Ben Askren e o desafiante...

Uma das revanches mais aguardadas do mundo do Mixed Martial Arts nao acontecerá. O atual campeão dos meio médios do One Championship, o invicto Ben Askren e o desafiante Sapo Santos não irão mais se confrontar pelo ouro do maior evento asiático, isso porque Sapo ontem não bateu o peso e também não quis comprir as exigências do americano campeão. Askren estipulou que Sapo não passasse das 190 lbs ate o dia de hoje. O cancelamento do confronto gerou até a insatisfação do CEO Victor Cui, em palavras em sua conta privada no Twitter, Cui explicou seu pensamento…

Parece que a revanche precisará ser (re) remarcado - foto via One Championship.

Parece que a revanche precisará ser (re) remarcado – foto via One Championship.

“Estou desapontado com essa situação, Sapo nao bateu o peso e mesmo assim não quis comprir as exigências, para mim Sapo tem medo dessa luta”



Askren e Sapo batalharam por quase 3 minutos antes da fatídica dedada no olho transformar em no contest o confronto deles, Askren segue invicto e com dois cinturões em sua estelar carreira, enquanto Sapo já detém de mais de 70 lutas no MMA.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezoito + 11 =

    RELACIONADO POR