Revelação feminina no estado de Goiás luta no Arena Combat em Fevereiro

Com o crescimento do MMA FEMININO no Brasil, o estado de Goiás não ficou para trás, e tem como umas das principais atletas do estado a Naiara Guerreira de...

Com o crescimento do MMA FEMININO no Brasil, o estado de Goiás não ficou para trás, e tem como umas das principais atletas do estado a Naiara Guerreira de Porangatu-GO e uma das atletas de MMA da Team Boi Porangatu do Professor Charles Guimarães.

Naiara já tem uma vitória no MMA sobre a lutadora Iara Monstrinho no evento MMA FEST realizado no dia 14 de Dezembro deste ano em Porangatu-GO.



Naiara Guerreira x Iara monstrinho

Naiara Guerreira x Iara monstrinho

Naiara Gueira treina MMA a quase um ano na equipe Boi Porangatu, a lutadora está se preparando para o seu segundo desafio na carreira, ela lutará na segunda edição do ARENA COMBAT dia 22 de Fevereiro em Goiânia, sua adversária será a lutadora Wanessa Oliveira da Equipe Miller Soares, a luta será até 60kg e promete ser uma grande batalha entre as duas atletas, Naiara Guerreira que tem como meta no futuro chegar à divisão feminina do UFC.

[youtube=https://youtu.be/6pvGXWi51Bk]

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR