Revelação Japonesa, Isao Kobayashi assina com o Bellator

O MMA Japonês não atravessa grande fase, mais isso não o impede de revelar grandes lutadores, como é o caso do jovem Isao Kobayashi de apenas 26 anos e...

O MMA Japonês não atravessa grande fase, mais isso não o impede de revelar grandes lutadores, como é o caso do jovem Isao Kobayashi de apenas 26 anos e um cartel de 18 vitórias, 2 derrotas e 4 empates que recentemente assinou contrato com o Bellator.

já tendo lutado com nomes como Jorge Patino Macaco,Kazunori Yokota e recentemente tendo vencido o veterano brasileiro Marlon Sandro. Segundo o próprio atleta, ele deve estrear no Bellator no final do ano, e chega com status de campeão peso-pena do Pancrase. 



Isao Kobayashi (Foto:Sherdog)

Isao Kobayashi (Foto:Sherdog)

Sua mais recente apresentação foi no último domingo, quando derrotou o americano Will Chope na decisão unânime dos jurados.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos.

 

 



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + 15 =

RELACIONADO POR