Revelado o novo desafiante ao cinturão de Ben Askren

Gafurov já começou a invasão russa no ONE conquistando o cinturão peso pena, mas será que seu conterrâneo aguentará o ímpeto do melhor lutador da organização? Disparado o melhor...
(Foto: OneFC)

(Foto: OneFC)

Gafurov já começou a invasão russa no ONE conquistando o cinturão peso pena, mas será que seu conterrâneo aguentará o ímpeto do melhor lutador da organização?

Disparado o melhor meio-médio (talvez até peso por peso) fora do UFC e wrestler condecoradíssimo, Ben Askren já tem data, local e adversário definido para sua próxima luta.

O ONE Championship revelou recentemente que Ben Askren, atual campeão peso meio-médio do evento, defenderá seu título em Abril.

Seu adversário será Nikolay Aleksakhin, um prospecto da Rússia de apenas 25 anos, que vem numa boa sequencia de vitórias, batendo caras tanto no ONE, quanto em eventos europeus, como o Absolute Championship Berkut e o ProFC.

Ben Askren já é uma estrela e é conhecido pela maioria esmagadora dos fãs de MMA. Ele é um wrestler muito respeitado, que teve participações nas Olimpíadas de 2008 e foi duas vezes campeão da NCAA (!). Além do mais, está invicto no MMA com 14 vitórias e 1 NC, é o atual campeão do ONE e foi o mais dominante campeão que o Bellator já teve.

A luta acontece dia 15 de Abril em Manila, mesma terra onde o lendário Muhammad Ali defendeu seus títulos mundiais contra Joe Frazier.



Categorias
LutasMMA Internacional

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: [email protected] (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 + 8 =

    RELACIONADO POR