Reza Madadi e Norman Parke se enfrentam no UFC FN 76 na Irlanda

Um duelo de pesos leves, a categoria mais agitada do UFC, foi adicionado ao card do UFC Fight Night 76 que acontece em Novembro na cidade de Dublin na...

Um duelo de pesos leves, a categoria mais agitada do UFC, foi adicionado ao card do UFC Fight Night 76 que acontece em Novembro na cidade de Dublin na Irlanda. Se trata da volta do Sueco Reza Madadi que enfrenta o Norte Irlandês Norman Parke.

Norman Parke vs Reza Madadi (Foto:Facebook)

Norman Parke vs Reza Madadi (Foto:Facebook)

Reza Madadi tem 36 anos e nasceu em Teerã, no Irã, antes de seguir para a Suécia com a família ainda na adolescência. Campeão sueco na luta olímpica e faixa-roxa de jiu-jítsu, “Mad Dog” (“Cachorro Louco” em inglês) fez a transição para o MMA em 2006 e chegou ao UFC com 11 vitórias nas primeiras 13 lutas de sua carreira. No Ultimate, lutou no Rio de Janeiro e perdeu uma controversa decisão dividida contra Cristiano Marcello em 2012, e venceu outras duas lutas, incluindo sua última, contra o americano Michael Johnson, atualmente quinto colocado do ranking dos pesos-leves, em 6 de abril de 2013.



Norman Parke tem 28 anos e é da Irlanda do Norte e vem de duas derrotas seguidas para Brasileiros, Gleison Tibau e Francisco Massaranduba, ambas por decisão dividida e bastante polêmicas. A última vitória de Parke foi um nocaute técnico em Naoyuki Kotani na última visita do UFC na cidade de Dublin

O UFC Fight Night 76 tem como luta principal o confronto entre Joseph Duffy e Dustin Poirier pelos pesos leves

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + 8 =

RELACIONADO POR