Ricardo Arona aterriza na capital gaúcha para seminário de Jiu Jitsu

Os amantes da “arte suave” já podem comemorar! No dia 13 de julho, quarta-feira, a fera Ricardo Arona irá conceder um seminário de Jiu Jjtsu, na academia da equipe...

Os amantes da “arte suave” já podem comemorar! No dia 13 de julho, quarta-feira, a fera Ricardo Arona irá conceder um seminário de Jiu Jjtsu, na academia da equipe Sul Jiu Jitsu, localizada na Zona Norte de Porto Alegre, na avenida Baltazar de Oliveira Garcia, nº 2518.

O seminário tem previsão para começar às 20 horas e tem o valor de R$150,00 para os atletas interessados. O pagamento deverá ser feito no Banco Itaú | Conta Corrente: 21739-4 | Agência: 5326. O prazo máximo para inscrição é até o dia  12 de julho.

E claro que o Nocaute na Rede estará cobrindo todos os detalhes deste seminário.

Seminário Ricardo Arona

(Pôster: Divulgação)

Sobre Ricardo Arona

O carioca de Niterói, Ricardo Arona, começou sua carreira no Jiu Jitsu, onde tem em seu currículo: Um campeonato estadual, dois brasileiros e três mundiais. Sua passagem marcante na carreira foi a passagem pelo ADCC (campeonato de submission e wrestling dos Emirados Árabes), quando conquistou o primeiro lugar no pódio na categoria absoluto e na categoria até 92 quilos, sem receber um ponto.

Do Jiu Jitsu para o MMA, Arona passou pelo extinto Pride, com vitórias notáveis sobre: Murilo Ninja, Dan Henderson, Kazushi Sakuraba, Alistair Overeem, Wanderlei Silva entre outros. Faixa-preta de BJJ, o atleta tem em seu cartel profissional 14 vitórias (8 decisões, 3 finalizações e 2 nocautes) e 5 derrotas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook
https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
Jiu JitsuLutasSeminários

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 7 =

RELACIONADO POR