Ricardo Lamas promete proporcionar grande show enfrentando Hacran Dias

Amanha é dia de evento do UFC, onde Swanson e Stephens lutam pela chance de disputar o título dos penas que está em posse do brasileiro José Aldo. Aldo que em sua...

Amanha é dia de evento do UFC, onde Swanson e Stephens lutam pela chance de disputar o título dos penas que está em posse do brasileiro José Aldo. Aldo que em sua última luta derrotou Ricardo Lamas, e que amanha encara outro lutador da Nova União, Hacran Dias. Ricardo Lamas conseguiu no UFC 169 ainda superar Aldo no último round, e fez um grande duelo contra o brasileiro. Em recente entrevista ao site “Nocaute na Rede”, o lutador já disse que está focado em conseguir a revanche, mas terá que suar para derrotar Hacran Dias. Em mais uma entrevista exclusiva com o lutador norte americano, Lamas falou sobre seu treinamento para a luta de amanha:

“Todo o camp de treinamento foi ótimo, estou em forma e pronto para a luta.”



UFC on FOX: Koch v Lamas

Ricardo Lamas (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

Ricardo Lamas soma em seu cartel 4 vitórias no UFC, e apenas uma derrota, já na carreira são 13 triunfos. Atual número 3 do ranking do UFC, Lamas é um lutador visado na categoria, tanto que Conor McGregor já o provocou diversas vezes, Lamas chegou a dizer em recente entrevista que que Conor McGregor é um palhaço, e não o respeita como lutador, mas agora focado em Hacran Dias, não quer pensar no irlandês:

“Eu não estou pensando nisso agora, eu só posso pensar em uma luta de cada vez. Estou 100% focado em Hacran Dias agora.”

Contra Hacran Dias, Ricardo Lamas entra como favorito, e se mostrando cada vez um lutador mais completo com uma grande vitória deve voltar a figurar entre os candidatos a disputar o título no UFC. Título dos penas que Aldo defende contra Chad Mendes no UC 176, em agosto, mas Lamas prefere não opinar sobre o resultado do combate:

“Vai ser uma luta boa, eu acho que qualquer um tem a chance de vencer.”

Ricardo Lamas tem dois treinadores brasileiros e já afirmou que gosta do Brasil, e que Vitor Belfort é um dos seus maiores ídolos no esporte. Lamas deixa um recado para os fãs brasileiros, e promete dar um show na luta contra Hacran Dias:

“Para os fãs, muito obrigado por todo o apoio, já para o Hacran, vamos fazer um grande show para os fãs!”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqk

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
EntrevistasLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × cinco =

RELACIONADO POR