Rin Nakai e Leslie Smith se enfrentam no UFC Fight Night: Hunt x Mir

Um duelo na categoria peso-galo feminino foi adicionado ao UFC Fight Night: Hunt x Mir, que será realizado no dia 20 de março, em Brisbane, na Austrália. A japonesa...

Um duelo na categoria peso-galo feminino foi adicionado ao UFC Fight Night: Hunt x Mir, que será realizado no dia 20 de março, em Brisbane, na Austrália. A japonesa Rin Nakai encara a americana Leslie Smith.

Rin Nakai (Foto: Fightland)

Rin Nakai (Foto: Fightland)

Rin Nakai (16-1-1 MMA, 0-1 UFC) está de volta depois de um longo tempo ausente do Octógono. Sua última luta, a única pelo UFC até o momento, foi no UFC Fight Night: Hunt x Nelson, realizado no dia 20 de setembro de 2014 – ou seja, ela está há mais de um ano fora de combate. Na oportunidade, ela foi derrotada pela atual desafiante ao cinturão do peso-galo feminino, Miesha Tate, por decisão unânime. Antes de chegar ao UFC, Nakai foi campeã do Pancrase, e tem vitórias sobre Sarah D’Alelio e Tara LaRosa, uma das precursoras do MMA feminino.



Leslie Smith (Foto: UFC.com)

Leslie Smith (Foto: UFC.com)

Leslie Smith (7-6-1 MMA, 1-2 UFC) tem um pouco mais de experiência do que sua rival no UFC, mas não vem em uma boa fase. Das suas quatro últimas lutas, em três ela foi derrotada – duas delas já dentro do UFC. Seu único triunfo na organização foi contra Jessamyn Duke, em julho de 2014, quando venceu por TKO no primeiro round. Smith também está afastada há bastante tempo do Octógono. Seu último combate foi em novembro de 2014, quando lutou contra Jessica Eye e foi derrotada por TKO devido a um grave ferimento em sua orelha. Em seu currículo estão as vitórias sobre Jennifer Maia e Raquel Pennington.

CARD DO UFC FIGHT NIGHT: HUNT X MIR (até o momento)
20 de março, em Brisbane, Austrália

Peso-pesado: #9 Mark Hunt x #10 Frank Mir
Peso meio-médio: #9 Neil Magny x Hector Lombard
Peso-médio: James Te Huna x Steve Bosse
Peso meio-médio: Brendan O’Reilly x Alan Jouban
Peso-médio: Daniel Kelly x Antônio “Cara de Sapato”
Peso-palha: Bec Rawlings x Seo Hee Ham
Peso-leve: Jake Matthews x Johnny Case
Peso meio-médio: Rich Walsh x Viscardi Andrade
Peso-leve: Ross Pearson x Abel Trujillo
Peso-mosca: Ben Nguyen x #12 Justin Scoggins
Peso-leve: Alan “Nugette” x Chad Laprise
Peso-pena: Dan Hooker x Mark Eddiva
Peso-galo: Rin Nakai x Leslie Smith

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR