Rio de janeiro será o palco do UFC 197 em março

O Ultimate anunciou neste domingo, o primeiro grande evento no Brasil em 2016.  Será o UFC 197, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, na HSBC Arena, no dia...

O Ultimate anunciou neste domingo, o primeiro grande evento no Brasil em 2016.  Será o UFC 197, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, na HSBC Arena, no dia 5 de março.

o-público-que-lotou-o-Mineirinho-foto-civulgação-ivovafoto-ufc



Nenhuma luta ainda foi anunciada, e com várias especulações rolando, entre elas uma possível luta entre Vitor Belfort e Anderson Silva, mas o diretor geral do UFC no Brasil, Giovani Decker, despistou o combate.

“Lutas entre brasileiros sempre é difícil para mim, mas acho que é uma luta interessante, eles têm rivalidade. Vamos ver o que o Vitor e o Anderson pensam disso. Tem várias discussões acontecendo, então vamos ver o que rola”, disse o dirigente.

Essa será a 6 dição de PPV. Em outras já tivemos José Aldo defendendo seu cinturão, assim como Anderson Silva. O ultimo evento realizado, foi o UFC 190, quando Ronda Rousey derrotou a brasileira Bethe Correia.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + 7 =

RELACIONADO POR