Rio de Janeiro tem três representantes no TUF Brasil 4

A Cidade Maravilhosa será representada no maior reality show de artes marciais do mundo, The Ultimate Fighter, com dois lutadores na categoria dos galos e dois na categoria dos...

A Cidade Maravilhosa será representada no maior reality show de artes marciais do mundo, The Ultimate Fighter, com dois lutadores na categoria dos galos e dois na categoria dos leves.

INVICTOS NO PESO GALO



Os dois representantes do estado do Rio de Janeiro na categoria dos galos contam com um cartel invicto no MMA, Bruno Korea da equipe Tata Fight tem 4 triunfos em 4 combates, são 3 finalizações e uma decisão.

Já o atleta de 22 anos, representante da equipe Team Nogueira, Matheus Mattos “Adamas”, tem no cartel 8 combates e 8 vitórias, somando 5 nocautes e 3 finalizações, o atleta promete dar trabalho na categoria dos galos.

Rio-de-Janeiro-no-TUF-Brasil-4

Foto: Bruno Rodrigues, Fernando Bruno e Matheus Mattos (esquerda para direita) – Montagem: Nocaute na Rede

 

-> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

PESOS LEVES DA NOVA UNIÃO

O atleta de 33 anos, Fernando Bruno “Açougueiro”, da equipe Nova União tem 15 triunfos (8 finalizações e 7 decisões) e apenas dois reveses no cartel, o carioca vem de quatro vitórias consecutivas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA NacionalTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + 7 =

RELACIONADO POR