Rival se lesiona e Roberto “Corvo” tem luta cancelada no AFC em Joinville

O retorno de Roberto “Corvo” Amorim terá que ser adiado por mais algum tempo. O atleta que não luta desde agosto de 2013 subiria ao ‘cage’ no próximo domingo (16),...

O retorno de Roberto “Corvo” Amorim terá que ser adiado por mais algum tempo. O atleta que não luta desde agosto de 2013 subiria ao ‘cage’ no próximo domingo (16), em Joinville, no Aspera Fighting Championship. Contudo, o seu adversário, Guilherme Calvete, sofreu uma lesão na reta final de treinamentos e o combate teve ser cancelado. Houve uma busca de última hora por um substituto para o confronto no peso leve, porém sem sucesso.

Roberto "corvo" Amorim (Foto: Dan Behr)

Roberto “corvo” Amorim (Foto: Dan Behr)

Tendo sido avisado da lesão do seu rival na noite de quinta-feira (13).O lutador da Nova União explicou como assimilou a informação da não realização da luta. 



“A sensação é de frustração. É quase como estar estreando de novo no MMA. A ansiedade de lutar logo é ainda maior agora com este cancelamento. Não sei como lidar, mas o que posso fazer é tirar proveito desta situação. Com certeza, vou chegar ainda melhor e mais forte para a próxima luta que fizer”, revelou.

 Roberto Corvo espera tirar uns dias para descansar do trabalho que foi feito visando a luta. O lutador já planeja voltar ao ritmo normal de treinamentos na Nova União na próxima semana, sem ainda ter em vista qual será o seu próximo desafio profissional.

 “Tenho que sentar com meu time e empresário e ver quando uma próxima luta se encaixa. O que planejo no curto prazo é descansar dois dias e voltar aos treinos, como de costume. Aí é ver o que acontece”, declarou.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × três =

RELACIONADO POR