Rizin FF tentou contratar Randy Couture para ser o adversário de Fedor Emelianenko

Após a péssima reação do público com os rumores de que Jaideep Singh seria o adversário de Fedor Emelianenko na primeira edição do Rizin FF, a organização do evento...
Fedor Emelianenko (esquerda) e Randy Couture (Foto: thegarv.com)

Fedor Emelianenko (esquerda) e Randy Couture (Foto: thegarv.com)

Após a péssima reação do público com os rumores de que Jaideep Singh seria o adversário de Fedor Emelianenko na primeira edição do Rizin FF, a organização do evento tentou tudo para trazer um hall da fama do UFC para enfrentar o russo: Tratava-se de Randy Couture, ex-campeão peso-pesado e meio-pesado da organização americana.  Tanto Fedor quanto Randy são embaixadores do Bellator, atualmente.

Os representantes da fan-page de Fedor falaram sobre a negociação e porque a mesma não foi concretizada, além da escolha de Jaideep para o duelo:



Após a reação inicial dos fãs quando o rumor de Jaideep Singh surgiu na mídia, a organização do Rizin FF fez tudo o que podia para encontrar um bom substituto para ele. Randy Couture até voltou aos treinamentos para saber como o seu corpo reagiria mas, infelizmente, não era para ser assim e Singh foi a única opção disponível para esse combate.

Jaideep Singh é um renomado kickboxer. O indiano, de 28 anos, foi campeão em três organizações de kickboxing diferentes, incluindo o K1, mas tem pouquíssima experiência no MMA: Duas vitórias em dois combates. O último, em outubro desse ano, lhe rendeu o cinturão peso-pesado do evento japonês DEEP.

Já Fedor Emelianenko é uma lenda viva do MMA. Ele estava aposentado, mas com a criação do Rizin, decidiu voltar.  Ele tem vasta experiência no esporte e o seu cartel comprova isso: 34 vitórias, 4 derrotas e uma luta sem resultado. Ele enfrentou lendas como Mark Coleman, Mark Hunt, Rodrigo Minotauro, Andrei Arlovski, Tim Sylvia, Kevin Randleman e fez aquela que é considerada a luta da década de 2000 contra Mirko Cro Cop. Ele foi campeão do GP Absoluto do Rings e campeão peso-pesado do Affliction e do PRIDE

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
EspeciaisLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 5 =

RELACIONADO POR