Rizin Fighting Federation oficialmente anuncia o oponente do lendário Fedor Emelianenko.

Depois da saga de emoção e mistério que envolveu o desconhecido oponente do lendário Fedor Emelianenko, o Rizin Fighting Federation anuncia oficialmente o adversário do russo. Peso pesado que retorna...

Depois da saga de emoção e mistério que envolveu o desconhecido oponente do lendário Fedor Emelianenko, o Rizin Fighting Federation anuncia oficialmente o adversário do russo. Peso pesado que retorna ao Mixed Martial Arts agora no fim do ano pelo banner japonês em ascensão do ex CEO do Pride, Nobuyuki Sakakiraba, deve enfrentar o competidor pelo evento do dia 31 de Dezembro, que será realizado na incomparável Saitama Super Arena. De acordo com informações vindas direto da terra no sol nascente (via jornalista Pedro Henrique do site Dama de Ferro) Jaideep Singh é o oponente oficial do lutador ícone que reinava no Pride Fighting Championship.

Nobuyuki Sakakibara e Fedor Emelianenko (Foto: Bellator MMA/ Divulgação)

Nobuyuki Sakakibara e Fedor Emelianenko – Foto via Bellator MMA

Emelianenko, 39 anos, se aposentou do MMA com 3 vitórias consecutivas tendo incluído na sua sequência a sensação japonesa Satoshii Ishii, o lendário brasileiro Pedro Rizzo e o veterano americano agora russo Jeff Monson, 34 vitórias ressumem sua estelar carreira e nos nomes de Mirko Filipovic, Minotauro Nogueira, Mark Hunt e Ricardo Arona suas vitórias mais expressivas.



Singh, Kickboxer indiano de elite, ainda não detém de grandes aparições no MMA profissional, já registra uma vitória sobre Carlos Toyota e é o atual campeão do evento japonês Deep, no Kickboxing sua vitória mais expressiva fica no nome de Sergei Kharitonov. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    vinte + oito =

    RELACIONADO POR