Rizin Fighting Federation também contara com a participação do veterano japonês Tsuyoshi Kosaka

Tsuyoshi Kosaka também vai participar do Rizin Fighting Federation que será realizado no Saitama Super Arena em 29 de dezembro (terça-feira) e 31 (quinta-feira) de 2015. Ele está voltando para o ringue depois de...

Tsuyoshi Kosaka também vai participar do Rizin Fighting Federation que será realizado no Saitama Super Arena em 29 de dezembro (terça-feira) e 31 (quinta-feira) de 2015. Ele está voltando para o ringue depois de  9 anos aposentado, isso depois de sua derrota para Mark Hunt em maio de 2006. Kosaka nasceu em 1970, e tem 45 anos. Ele lutou no Rings em 93 e, a partir de 98 ele se tornou o primeiro lutador japonês a lutar no UFC regularmente, conhecido como “TK”. Ele lutou com inúmeros nomes notáveis do MMA, tendo parado o lendário russo Fedor Emelianenko com um corte por choque de cabeças.

Artk Work oficial by Rizin Fighting Federation

Artk Work oficial by Rizin Fighting Federation

Após sua aposentadoria, ele manteve ocupado treinando a geração mais jovem, e comentando em vários eventos de MMA. Kosaka foi convocado pelo Rugby Associação Japonesa para o acampamento da selecção nacional para ensinar como lidar com o espírito de luta. Com o seu apoio, a equipe nacional japonesa terminou com a maior surpresa na história Rugby durante a Copa do Mundo de 2015.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi

 



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    11 + 10 =

    RELACIONADO POR