Rizin Fighting Federation também contará com a presença de Kron Gracie enfrentando Asen Yamamoto.

A surgente organização de Nobuyuke Sakakiraba a cada dia que passa vem apresentando mais e mais adicionamento de estrelas ao seu card inaugural, dessa vez o banner baseado japonês do ex CEO...

A surgente organização de Nobuyuke Sakakiraba a cada dia que passa vem apresentando mais e mais adicionamento de estrelas ao seu card inaugural, dessa vez o banner baseado japonês do ex CEO do Pride anuncia que o filho do lendário Rickson Gracie, Kron Gracie ira se confrontar com o pupilo de uma dos maiores personalidades do pais no nome de Kid Yamamoto, se trata de Asen Yamamoto, confronto e valido pelos penas e e esperado para 31 de Dezembro, na lendária arena de Saitama.

Gracie



Gracie, 27 anos e ancorado em sua própria academia no Rio de Janeiro, debutou no MMA pelo evento Real Fight Championship, tendo finalizado em menos de 2 minutos o lutador coreano Hyung Soo Kim com uma chave de braço.

Yamamoto, 19 anos e um wrestler de elite transformado em lutador de MMA, estreiara por esse fundamento do Mixed Martial Arts com uma medalha de ouro na competição de wrestling americana FILA.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    13 + 4 =

    RELACIONADO POR