Rizin Fighting Federation também pretende contratar Wanderlei Silva e Ricardo Arona.

O banner em ascensão do lendário ex CEO do falecido Pride, Nobuyuke Sakakiraba, parece estar se tornando cada vez mais sólido, depois dos adicionamentos do brasileiro campeão da recém...

O banner em ascensão do lendário ex CEO do falecido Pride, Nobuyuke Sakakiraba, parece estar se tornando cada vez mais sólido, depois dos adicionamentos do brasileiro campeão da recém criada categoria até 100kgs no Jungle Fight, Bruno Capelozza, e o ex sumo wrestler japonês ‘Baruto’, agora é a hora de tentar trazer alguns ícones que brilharam em seu antigo banner, e de acordo com informações do Portal do Vale Tudo, Wanderlei Silva e Ricardo Arona estariam na mira do empresário Japonês, junto no pacote poderiam ser incluídos alguns veteranos, como  Ken Shamrock Royce Gracie e Walid Ismail.

Arona e Wanderlei tiveram grandes batalhas no antigo Pride - foto via Sherdog.com

Arona e Wanderlei tiveram grandes batalhas no antigo Pride – foto via Sherdog.com

“Temos o pensamento de fazer uma ‘master class’ em breve. Seria uma categoria a partir de 45 anos, para dar a chance para aqueles que estão com vontade de lutar. Você vê o exemplo do Dan Henderson com 45 anos e lutando em alto nível ainda. Encontrei Royce Gracie nos EUA e ele se disse pronto para lutar. Ken Shamrock também se mostrou interessado. Podemos, por exemplo, colocar Wallid contra Royce Gracie”.

O público japonês ficaria mais animado com a contratação do Wanderlei do que com a do Fedor, mas Wanderlei tem ainda vínculo contratual com o UFC. Se ele desfizer esse vínculo, conversaremos com ele, certamente. Serei o primeiro a procurá-lo”, garantiu. “Lógico que quero no Rizin todo lutador que brilhou no Pride, até mesmo. Procuramos vários deles, como Arona, só que ele disse que está com uma lesão no joelho e não tem previsão de retorno.”

O evento é esperado para 31 de Dezembro e já conta com o retorno do lendário Fedor Emelianenko, com o debut do Ace do jiu jitsu feminino Gabi Garcia, e com uma super luta entre os ícones japoneses Kazushi Sakuraba. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    19 + 13 =

    RELACIONADO POR