Roan Jucão se lesiona e UFC confirma novo adversário para Gegard Mousasi

O brasileiro Roan “Jucão” Carneiro se lesiona e, Uriah Hall, o “homem ambulância” é o novo adversário de Gegard Mousasi no UFC Fight Night 75, evento que será realizada...

O brasileiro Roan “Jucão” Carneiro se lesiona e, Uriah Hall, o “homem ambulância” é o novo adversário de Gegard Mousasi no UFC Fight Night 75, evento que será realizada na lendária Saitama Super Arena, no Japão, em 26 de setembro.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Após passar 6 anos longe do UFC, Roan Carneiro voltou a competir pela maior organização de MMA do mundo. Seu retorno fora contra Mark Muñoz, no UFC 184: Rousey vs Zingano. Jucão não tomou conhecimento de Muñoz e o finalizou com um mata leão, aos 1:40 do primeiro round.
Após esse combate, o brasileiro teve que passar por uma cirurgia no cotovelo.



Estava tudo certo para que Carneiro fizesse sua segunda luta neste retorno ao UFC, contra #6 dos pesos médios, Gegard Mousasi. No entanto, uma nova lesão acabou retirando o lutador do evento. Não se sabe ainda se essa nova lesão tem alguma coisa a ver com a lesão anterior, sofrida no cotovelo.

Para o lugar de Jucão, o ex lutador do ‘The Ultimate Fighter’, Uriah Hall, foi chamado. O “homem ambulância” lutou pela última vez no início deste mês, no UFC Teixeira vs St Preux, quando venceu Oluwale Bamgbose por nocaute, aos 2:32 do primeiro round.

Após iniciar mal a sua caminhada nos pesos médios, perdendo duas lutas (Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré) em 3 disputadas, o kickboxer Gegard Mousasi agora vem de duas vitórias consecutivas (Dan Henderson e Costas Philippou). Uma vitória diante de Hall, pode colocar Mousasi de vez na trilha rumo ao ‘tittle shot’.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrita por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

três × um =

RELACIONADO POR