Robbie Lawler está fora do UFC 205

O combate entre Lawler x Cerrone mal fora anunciado e já era um dos mais aguardados do evento.
(Foto: Reprodução/ Sherdog)

Por ser o primeiro evento a ser realizado em Nova York, o UFC 205 vem sendo trabalhado com capricho. No entanto, segundo o site ‘TMZ’, Robbie Lawler é a primeira baixa do card. O ex campeão meio médio tinha luta marcada contra o ‘cowboy’ Donald Cerrone. Até o momento, o motivo da saída de ‘ruthless’ ainda não foi divulgado. O Ultimate estaria em busca de um novo adversário para Cerrone.

Robbie ‘ruthless’ Lawler era o mais empolgante campeão do UFC, até que no UFC 201 fora nocauteado por Tyron Woodley e perdeu o cinturão.

Após ser nocauteado pelo então campeão dos leves Rafael dos Anjos, Donald ‘cowboy’ Cerrone subiu para os meio médios, e desde então já acumula 3 vitórias consecutivas, com direito a 1 finalização e 2 nocautes, recebendo prêmios de “Performance da Noite” em todos eles.

O UFC 205 será realizado no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden. Evento já tem Gian Villante vs Marcos Pezão e Al Iaquinta vs Thiago Pitbull como lutas confirmadas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

2 − dois =

RELACIONADO POR