Robbie Lawler se lesiona e luta contra Carlos Condit no UFC 195 é incerta

A núvem carregada de lesões voltou a atacar o UFC. Dessa vez, Robbie Lawler se contundiu, e seu duelo contra Carlos Condit, que é válido pelo cinturão dos meio-médios...
Robbie Lawler (Foto: UFC)

Robbie Lawler (Foto: UFC)

A núvem carregada de lesões voltou a atacar o UFC. Dessa vez, Robbie Lawler se contundiu, e seu duelo contra Carlos Condit, que é válido pelo cinturão dos meio-médios e é o principal do UFC 195, dia 2 de janeiro, é incerto.

Robbie participaria de um evento de uma loja no Canadá, porém devido a esta lesão, não foi liberado pelos médicos para voar de avião até lá. Representantes oficiais de Lawler confirmaram a lesão, logo após a loja ter divulgado uma nota sobre o cancelamento do evento. Não foi mencionada a parte do corpo onde houve a lesão. O UFC ainda não se pronunciou sobre o assunto.



A luta entre Lawler e Condit foi, originalmente marcada para o UFC 193. Mas, na ocasião, Robbie Lawler sofreu uma lesão no dedo e a luta foi transferida para o UFC 195.

Robbie se tornou campeão dos meio-médios do UFC em dezembro de 2014, quando derrotou Johny Hendricks em uma revanche e o tomou o cinturão. Depois disso, ele defendeu o título contra Rory MacDonald, em uma das maiores lutas da história da organização. Condit, por sua vez, foi campeão da mesma divisão no extinto WEC e também foi campeão interino no UFC, mas não conseguiu unificar os cinturões e foi derrotado por Georges St-Pierre, campeão linear da época.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 9 =

RELACIONADO POR