Roberto Thomaz “O Robertão”

Roberto Thomaz “O Robertão”, faixa preta de Karate, Shotokan, Black Belt de Jiu-Jitsu, mestre de Capoeira, praticante de Boxe e também de Muay Thai. Ficou conhecido no meio como...

Roberto Thomaz “O Robertão”, faixa preta de Karate, Shotokan, Black Belt de Jiu-Jitsu, mestre de Capoeira, praticante de Boxe e também de Muay Thai. Ficou conhecido no meio como robertão do G.E.R Grupo Especial de Resgaste, onde atuou anos como policial de operações especiais, Robertão teve atuação destacada em cursos e competições na Swat Americana e instrutor de cursos como confronto armado urbano e Police combat.

robertao



Desde os primordios do vale tudo vem arbitrando e sempre se refere aos mestres Paulo Borracha , Muzio de Angelis, Miguel Repanas e Carlão Barreto como os principais incentivadores e pioneiros nas arbitragens de MMA.

Depois de mais de 700 lutas profissionais arbitradas e 70 edições de MMA, Robertão ficou conhecido por padronizar suas atuações e de criar todo um gestual próprio e de posições no cage que ele defende a ferro e fogo por se sentir mais dentro da luta afim de proteger a integridade fisica do lutador e algúm momento desfavorável.

Pensa que por continuar lutando e treinando até com atletas do UFC, a sua capacidade de previsibilidade na luta o coloca entre os principais árbitros do planeta.

Perfeccionista ao extremo crê na excelência e na seriedade da equipe que trabalha ligado nos eventos para atingir sua meta que é arbitrar no UFC em etapas brasileiras assim como o TUF no Brasil.

Robertão vai ter uma “coluna” sua especialmente aqui no Nocaute na Rede onde vai deixar sua opinião e deixar seus conhecimentos para todos amantes do mundo das lutas, então não fique de fora e veja as próximas matérias desta fera!



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × um =

RELACIONADO POR