Roberval “Fera” Rodrigues, A Nova Geração da Guarulhos Fight Team

Todos sabem o trabalho feito pela a Guarulhos Fight Team no MMA Amador, trabalho que já destacou atletas como Acácio Pequeno, Jeeh Negrão, Ronald Louco do Pânico e agora...

Todos sabem o trabalho feito pela a Guarulhos Fight Team no MMA Amador, trabalho que já destacou atletas como Acácio Pequeno, Jeeh Negrão, Ronald Louco do Pânico e agora revela mais uma promessa dentro do MMA Profissional.

Roberval Rodrigues “Fera”, apelido por causa da sua força descomunal. Com 22 anos o Piauiense Roberval pratica MMA há pouco mais de um ano e foi se experimentando no MMA Amador para poder estrear no MMA Profissional. Quando começou a treinar nos seus 1,63m de altura pesava 83 kg com a vontade de virar um atleta de MMA, encarou seu primeiro desafio, baixar o peso. Começou a lutar com peso combinado até descer para o peso galo até 61 kg.



(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Roberval é um menino abençoado que tem uma pequena deficiência na perna, carrega peso o dia todo e não é fácil trabalhar assim 10 horas por dia e ainda aguentar treinar duas até 3 horas à noite e ainda fazer isso tudo de dieta perdendo peso, tem que ter muito querer, muita força de vontade. Afirma seu treinador Magno Wilson.

Eu acho que todos tem que passar pelo o mma amador primeiro, evolui muito dês da minha primeira luta. Quando comecei a treinar já queria logo ir para o MMA Profissional, mas meus treinadores falavam primeiro para achar minha categoria, pois enfrentaria muita dificuldade lutando no peso pena até 66 kg por causa da minha altura, já fiz três lutas nos 61 kg e essa foi à primeira fez que bati 61 kg sem desidratar se a próxima for assim pretendo cair para 57 kg.

O Atleta da GFT no MMA Amador lutou com graduados de diversas modalidades e conseguiu fazer um cartel de quatro vitórias e duas derrotas, vencendo duas delas por nocaute. Agora Roberval como muitos sonham com a tão desejada carreira profissional, aguarda aquela oportunidade que vai tira ló de profissão de entregador e transforma ló em atleta profissional de mma. E esse sonho já tem data e local, dia 18 de julho na cidade de Petrópolis – RJ ele estreia no Torres Fight Championship contra o faixa preta de judô Claudinho Murilo da Brother Fight.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × três =

RELACIONADO POR