Rockhold admite ter subestimado Bisping

No UFC 199 deste sábado, 4, o então campeão peso médio Luke Rockhold acabou sendo nocauteado pelo seu desafeto Michael Bisping ainda no início do 1º round. Perguntado sobre...

No UFC 199 deste sábado, 4, o então campeão peso médio Luke Rockhold acabou sendo nocauteado pelo seu desafeto Michael Bisping ainda no início do 1º round. Perguntado sobre os motivos que o levaram a derrota, Luke foi sincero e não colocou a culpa nem mesmo na lesão que dizia ter antes da luta, mas sim em sua própria idiotice.

(Foto: Reprodução/ Bleachrreport)

(Foto: Reprodução/ Bleachrreport)

“Eu estava subestimando Michael Bisping. A derrota não teve nada a ver com o meu joelho. Não só o subestimei como supervalorizei o meu jab. Foi uma idiotice, porque achei que ele não tinha nada que me ameaçasse. Eu deveria ter sido quem sempre fui no octógono. Fui pego por achar que ele não me ameaçaria em nada”, declarou Rockhold.



Por conta do histórico que leva Bisping a ser chamado de “mão de alface”, Luke foi questionado sobre a força do golpe do inglês, e explicou que quando o golpe acaba pegando no lugar certo, a força não é tão importante assim.

“A questão não é a força com que se bate, mas onde se acerta o golpe. Se você acerta o lugar certo no momento certo, a luta acaba. Eu conectei um jab e me afastei, deixando o queixo exposto. Ele percebeu e me acertou exatamente na ponta do queixo. Eu achava que estava controlando a luta e ele me pegou”, respondeu o lutador da AKA.

Agora, a revanche contra ‘the count’ virou o principal objetivo para Luke no momento.

“Não há nada que eu queira mais que uma revanche contra Michael Bisping. Quero mais isso que ganhar a minha faixa preta”, concluiu.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH 



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − treze =

RELACIONADO POR