Rockhold diz que UFC deveria retirar o cinturão de Bisping

Ex campeão dos médios retorna ao octógono em setembro, contra David Branch
Luke Rockhold e Michael Bisping / Foto: Getty Images Sport Jayne Kamin-Oncea

Parece que nem todo mundo é a favor da luta entre Michael Bisping e Georges St-Pierre. Uma dessas pessoas é o ex campeão dos médios, Luke Rockhold, que detonou o possível confronto pelo título da categoria.

Em entrevista a ESPN, Rockhold não só afirmou que essa luta não faz sentido, como também sugeriu para que o UFC retirasse o título de Bisping, já que ele não quer enfrentar os top contenders da categoria.



“Bisping não luta há quase 1 ano, e ainda vai retornar contra um cara que não está nem no top 10 da categoria? Eu acho que UFC deveria retirar o seu cinturão, e de qualquer campeão que não queira lutar contra os top contenders. Eles retiraram o título de Germaine de Randamie, porque ela não quis lutar contra a número 1 da categoria. Por que com Bisping é diferente?”, Criticou Rockhold.

Programado para retornar no dia 16 de setembro, Rockhold revelou que o UFC queria que ele enfrentasse Yoel Romero, porém o cubano ainda não estava apto a lutar.

“Eu tentei aguardar pela luta certa, mas setembro é ideal, ainda mais sendo a luta principal. Eu sou um lutador de 5 rounds. Eles queriam Yoel Romero e eu disse: ‘Sim, vamos fazer isso Yoel Romero, dia 16 de setembro. Porém ele [Romero], declarou que precisaria de mais três semanas para se recuperar.”, Afirmou o ex campeão dos médios.

UFC Fight Night
16 de setembro, em Pittsburgh (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Luke Rockhold x David Branch
Peso-médio: Krzysztof Jotko x Uriah Hall
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Serginho Moraes
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Mike Perry
Peso-meio-médio: Hector Lombard x Anthony Smith
Peso-leve: Gilbert Durinho x Jason Saggo
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Daniel Spitz
Peso-pesado: Dmitriy Sosnovskiy x Justin Ledet



Categorias
LutasMMA Internacional

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 7 =

RELACIONADO POR