Rockhold nocauteia Philippou de forma arrassadora, e Silverio vence com sobras

A noite desta quarta feira foi muito boa para Luke Rockhold que conseguiu sua primeira vitória no UFC com um nocaute sobre Costa Philippou. A noite também foi boa para...

A noite desta quarta feira foi muito boa para Luke Rockhold que conseguiu sua primeira vitória no UFC com um nocaute sobre Costa Philippou. A noite também foi boa para o brasileiro Elias Silvério que venceu sem sustos o americano Isaac Vallie-Flagg. Na luta de abertura do card preliminar o estreante iraniano Beneil Dariush finalizou Charlie Brenneman com um mata leão ainda no primeiro round. Na luta seguinte Vinc Pichel conseguiu vencer os três rounds e derrotou Garett Whiteley por decisão unânime.

Na terceira luta após vencer o primeiro round o turco Alptekin Ozkilic acabou sofrendo a virada e perdeu por decisão unânime para o estreante Louis Smolka na luta valida pela divisão dos moscas. Em uma luta que começou arrasadora e terminou morna, o peso médio Trevor Smith venceu Brian Houston por decisão dividida dos juízes. O brasileiro Elias Silvério conseguiu uma ótima vitória contra Isaac Vallie-Flagg, vencendo por decisão unânime na luta valida pela divisão dos leves.



Foto: Getty Images

(Foto: Getty Images)

No começo da luta em uma brecha deixado por Vallie-Flag, Silvério tratou de derrubar seu adversário que rapidamente saiu da posição, quando a luta voltou em pé o brasileiro acertou um gancho de direita que derrubou o adversário, Silvério aproveitou e castigou seu adversário no ground and pound até o final do round.

No começo do segundo round Silvério tratou de derrubar o adversário novamente, porem em um momento que o americano tentou levantar o brasileiro acertou uma joelhada ilegal e perdeu um ponto por isso. Quando a luta voltou Silvério parecia um pouco desligado, mas depois de um tempo ele tratou de derrubar o americano de novo e trabalhar o ground and pound até o final do round.

No terceiro round Silvério partiu com tudo para cima acertando chutes no corpo e mais jabs e diretos e conseguindo mais uma queda onde permaneceu por cima de seu adversário o resto do round. Na ultima luta do card preliminar Ramsey Nijem dominou Justin Edwards e venceu por decisão unânime na luta válida pela divisão dos leves. Na luta de abertura do card principal, o peso pena Cole Miller finalizou Sam Sicilia e chegou a sua segunda vitória seguida no UFC.

Após um primeiro round morno e com muito equlibrio, Miller foi para o segundo round mais disposto e acertou um cruzado de direita que fez Sicilia sentir e depois acertou mais um golpe que fez seu adversário novamente sentir só que dessa vez Miller tratou de ir para as costas do adversário onde conseguiu encaixar um mata leão perfeito.

Foto: Getty Images

(Foto: Getty Images)

Na luta de pesos moscas John Moraga derrotou Dustin Ortiz por decisão dividida, em uma decisão polemica. No começo do primeiro round Ortiz acertou um golpe que fez Moraga sentir, depois disso conseguiu uma queda e permaneceu até o final do round por cima acertando bons golpes e quase foi surpreendido com um triangulo de Moraga.No segundo round Moraga acertou bons golpes em pé e conseguiu ficar por cima de seu adversário quase finalizando a luta com um mata leão. No terceiro round Ortiz conseguiu uma queda e acertou bons golpes em Moraga, estando por cima. No final do round Moraga conseguiu levantar, mas não foi efetivo na luta em pé.

Na luta de pesos médios Yoel Romero conseguiu um nocaute espetacular sobre Derek Brunson e se aproximou ainda mais do top 10 da categoria. Nos dois primeiros rounds Romero tentou nocautear seu adversário com joelhadas voadoras, mas foi quedado e acabou perdendo os dois primeiros round. No terceiro round sabendo da desvantagem Romero logo no começo conseguiu um knockdown, mas seu adversário levantou. Romero conseguiu outro knockdown e aproveitou para golpear Brunson no chão com cotoveladas nas costelas até que o arbitro foi obrigado a interromper o combate.

Foto: Getty Images

(Foto: Getty Images)

Na luta de pesos galos, TJ Dillashaw dominou Mike Easton e venceu pro decisão unânime. Durante os três TJ Dillashaw quedou seu adversário varias vezes trabalhando ótimos golpes no ground and pound e sendo superior ao seu adversário também na luta em pé. O peso médio Brad Tavares conseguiu sua quinta vitória seguida em uma luta sem emoções e equilibrada contra Lorenz Larkin. Na luta principal da noite, o ex-campeão peso médio do Strikeforce Luke Rockhold conseguiu sua primeira vitória no UFC nocauteando Costa Philippou.

A luta começou com Rockhold dominando o centro do octógono e acertando alguns chutes. Rockhold acertou um golpe que fez Philippou cair, mas o cipriota levantou rapidamente. Porem Rockhold encurralou seu adversário e acertou um chute fortíssimo na linha de cintura de Philippou que caiu e o obrigou Herb Dean a encerrar o combate.

Foto: Getty Images

(Foto: Getty Images)

Resultados

Card principal

  • Luke Rockhold vence Costas Philippou por nocaute no primeiro round.
  • Brad Tavares venceu Lorenz Larkin por decisão unânime.
  • TJ Dillashaw venceu Mike Easton por decisão unânime.
  • Yoel Romero vence Derek Brunson por nocaute técnico no terceiro round.
  • John Moraga vence Dustin Ortiz por decisão dividida.
  • Cole Miller finaliza Sam Sicilia com mata-leão no segundo-round.

Card preliminar

  • Ramsey Nijem venceu Justin Edwards por decisão unânime
  • Elias Silvério venceu Isaac Vallie-Flagg por decisão unãnime.
  • Trevor Smith venceu Brian Houston por decisão dividida.
  • Louis Smolka venceu Alptekin Ozkilic por decisão unânime.
  • Vinc Pichel venceu Garett Whiteley por decisão unânime.
  • Beneil Dariush venceu Charlie Brenneman por finalização com mata-leão no primeiro round.

Bônus da Noite

  • Luta da Noite (Fight of the Night): Cuba Yoel Romero vs. Estados Unidos Derek Brunson
  • Nocaute da Noite (Knockout of the Night): Estados Unidos Luke Rockhold
  • Finalização da Noite (Submission of the Night): Estados Unidos Cole Miller

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × um =

RELACIONADO POR