Luke Rockhold pede luta contra Anderson Silva

Americano diz luta contra brasileiro é a que faz sentido no momento.
Luke Rockhold x Anderson Silva, será que rola? / foto: Fox Sports

Depois de perder o cinturão dos médios, o americano Luke Rockhold, já tem em mente, quem ele quer enfrentar em sua próxima luta. Nada mais, nada menos que Anderson Silva. Em entrevista ao site ESPN americana, Luke declarou que sempre quis lutar contra o brasileiro, e acha que agora seria o momento ideal, já que ambos perderam para Michael Bisping.

“Tem um cara que sempre quis enfrentar, que é o Anderson Silva. Anderson Silva ainda é obviamente relevante. Ele teve uma derrota controversa para Bisping, e eu também perdi para Bisping. Ele lutou contra meu companheiro de equipe em cima da hora, então acho que ele é muito relevante. É uma luta que faz muito sentido e seria divertido poder fazê-la.”



Apesar de mirar o brasileiro, Rockhold admite, que sonha em ‘corrigir’ sua derrota inesperada para Michael Bisping, mas que tem consciência, de que dificilmente será o próximo desafiante.

 “Eu adoraria poder corrigir isso, mas não sei se terei a oportunidade. Sei o quão vulnerável ele é para a categoria. Estarei pronto para entrar na luta em cima da hora, se Dan Henderson se machucar. Não há nada que eu queira mais do que entrar nessa luta em cima da hora e corrigir isso.”

Luke Rockhoold se recupera de uma lesão no joelho, na qual pode precisar de uma cirurgia, podendo ficar um bom tempo afastado.



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + 1 =

RELACIONADO POR