Rodrigo Damm é demitido do UFC após 3 derrotas seguidas

A bruxa anda solta pelo UFC. Mais uma barca contendo a exclusão de lutadores foi divulgada. Dessa vez, o brasileiro Rodrigo Damm teve seu contrato rescindido após 3 reveses...

A bruxa anda solta pelo UFC. Mais uma barca contendo a exclusão de lutadores foi divulgada. Dessa vez, o brasileiro Rodrigo Damm teve seu contrato rescindido após 3 reveses consecutivos. O primeiro revés aconteceu em 31/05/2014, para o russo Rashid Magomedov, por decisão unânime. Em 05/09/2014 perdeu para Al Iaquinta por nocaute técnico.

Rodrigo Damm foi derrotado por Evan Dunham em sua última luta (Foto: UFC)

Rodrigo Damm foi derrotado por Evan Dunham em sua última luta (Foto: UFC)

O último ocorreu recentemente, quando perdeu para Evan Dunham, no evento UFC 182 – Jones X Cormier. Veterano do MMA, Rodrigo Damm participou do TUF 1, no time de Vitor Belfort. Sua carreira teve início em 2005, quando perdeu para Rodrigo Azevedo, no Shotoo Brazil Never Shake. Possivelmente Rodrigo Damm estará se aposentando do MMA. Em sua trajetória participou de eventos como World Victory Road, Strikeforce, Bodog Fight e Shooto.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − cinco =

RELACIONADO POR