Rodrigo Damm negocia com o UFC para pelo menos fazer uma luta de despedida do MMA

Apesar de ter seu último contrato com o UFC encerrado, Rodrigo Damm ainda negocia para renovar com o UFC ou para pelo menos fazer mais uma luta para se...

Apesar de ter seu último contrato com o UFC encerrado, Rodrigo Damm ainda negocia para renovar com o UFC ou para pelo menos fazer mais uma luta para se despedir do MMA, informação da assessoria do atleta. Rodrigo vem de 3 derrotas consecutivas no UFC, e é contratado do evento desde 2012 quando ganhou destaque participando da primeira edição do TUF Brasil, representando o time de Vitor Belfort.

Rodrigo Damm foi derrotado por Evan Dunham em sua última luta (Foto: UFC)

Rodrigo Damm foi derrotado por Evan Dunham em sua última luta (Foto: UFC)

No Ultimate Rodrigo conseguiu vencer 3 de 7 combates, e lutou no UFC em duas categorias, na dos penas e dos leves. Atualmente Rodrigo Damm que possuí 34 anos e fez sua primeira luta profissional de MMA em 2004, estava trabalhado na mercenária de seu pai, enquanto não voltava aos treinos. Rodrigo analisa fazer uma sociedade com seu pai, já que fechou a sua academia. O lutador agora aguarda um contato final do UFC, e deve se aposentar se não tiver seu contrato renovado ou se uma luta de despedida não for concedida.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × três =

RELACIONADO POR