Rodrigo Dragão e Caião Alencar disputam Cinturão no Shotoo Brasil 52

A Arena da Baixada ficará pequena para este evento. Encerrando o seu calendário de 2014, o Shotoo Brasil 52 promete. Embalado por duas vitórias seguidas, o paranaense Rodrigo “Dragão”...

A Arena da Baixada ficará pequena para este evento. Encerrando o seu calendário de 2014, o Shotoo Brasil 52 promete. Embalado por duas vitórias seguidas, o paranaense Rodrigo “Dragão” Guelke (17-11-0) enfrenta o potiguar Caião Alencar (7-1-0) pela disputa do cinturão sul americano peso pesado. O duelo promete um confronto equilibrado. Rodrigo Dragão possui 17 vitórias em seu Cartel, sendo 12 por Nocaute e 5 por finalização, nunca deixando suas vitórias nas mãos dos árbitros. Já Caião Alencar, possui 7 vitórias em seu cartel, sendo 4 vitórias por finalização e 3 por nocaute. Ambos tem um bom jogo de trocação, além de terem uma técnica de chão apurada. shotooRodrigo Dragão possui um cartel inconstante oscilando vitórias e derrotas e foi nocauteado apenas 1 vez, ao longo de suas 11 derrotas. Já Caião Alencar, possui apenas 1 derrota em seu cartel, sendo por nocaute. Fiquem ligados, a transmissão será ao vivo pelo Canal Combate no próximo dia 5 de dezembro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek



Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito Por Bruno Carvalho 



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + dezoito =

RELACIONADO POR