Rodrigo Monstro, é mais um campeão do Jungle Fight que assina com o UFC

Após Tiago Trator acertar com o UFC, mas um campeão do Jungle Fight conquista a oportunidade de lutar no maior evento de MMA do mundo. O campeão peso meio médio...

Após Tiago Trator acertar com o UFC, mas um campeão do Jungle Fight conquista a oportunidade de lutar no maior evento de MMA do mundo. O campeão peso meio médio do evento brasileiros, Rodrigo Monstro assina com o UFC e já tem data para estrear na organização. O lutador vai encarar o americano Neil Magny, no dia 28 de junho, no UFC Fight Night: Te Huna vs  Marquardt que acontece na Nova Zelândia. 

img_9453

(Foto: Igor Mota / Jungle Fight)

Monstro substitui Claudio Mineiro, que se lesionou, a informação foi noticiada pelo site “Combate”, com fontes próximas ao Ultimate. Rodrigo Monstro é mais uma grande promessa do MMA brasileiro, e foi contratado justamente pela organização. O lutador segue os passos de outros campeões do Jungle Fight, como Erick Silva, Elias Silvério, Kevin Souza, Ivan Batman, e como já foi dito, Tiago Trator. Rodrigo Monstro é irmão do lutador do UFC Michel Trator, que no UFC, vem de uma grande vitória. O lutador possuí um cartel com 8 vitórias, apenas 1 derrotas, e 1 empate. Em sua ultima luta conquistou o cinturão no fim do ano passado, e vinha se preparando para defende-lo até receber o “chamado” do Ultimate.



UFC FIGHT NIGHT: TE HUNA VS MARQUARDT

28 de junho, Auckland / Nova Zelândia

Card até o momento:
James Te Huna x Nate Marquardt
Hatsu Hioki x Charles do Bronx
Soa Palelei x Jared Rosholt
Neil Magny x Rodrigo Monstro
Vik Grujic x Chris Indich
Robert Whittaker x Mike Rhodes
Sean O’Connell x Gian Villante
Johnson x. Jake Matthews
Jon Delos Reyes x Richie Vaculik

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + 19 =

RELACIONADO POR