Roger Gracie confirma desafio contra Rodrigo Comprido

Roger Gracie está de volta. Após cinco anos afastado das competições de Jiu-Jitsu, por estar se dedicando ao MMA, Roger confirmou que fará uma luta casada contra Rodrigo Comprido....

Roger Gracie está de volta. Após cinco anos afastado das competições de Jiu-Jitsu, por estar se dedicando ao MMA, Roger confirmou que fará uma luta casada contra Rodrigo Comprido. Não é um desafio simples: No tatame estarão nada mais, nada menos, do que 12 títulos mundiais (Roger é decacampeão e Comprido é bicampeão). Roger, que foi demitido do UFC após seu primeiro combate contra Tim Kennedy, atualmente tem contrato com o One FC e sua ultima luta ocorreu no fim do ano passado, contra James McSweeney, quando venceu por nocaute técnico.

Cartaz promocional. Foto: UFC

Cartaz promocional. Foto: UFC

Os lutadores já se enfrentaram em outras ocasiões, com Roger levando a melhor, sempre. Este combate terá a duração de 10 minutos, valendo apenas a finalização, durante o UFC Fan Expo, que ocorre nos dias 10 e 11 de julho. A última luta de Roger Gracie em competições de luta agarrada foi no Metamoris 1, em 2012, quando empatou com Marcus Buchecha.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho

 



Categorias
Jiu Jitsu

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − 8 =

RELACIONADO POR