Rogério Minotouro descarta aposentadoria e afirma: “Ainda posso lutar contra atletas de alto nível”

Depois da grande vitória sobre Patrick Cummins no UFC 198, o brasileiro Rogério Minotouro, descartou seguir os passos do irmão Minotauro, e se aposentar. “Estou em um ponto na...

Depois da grande vitória sobre Patrick Cummins no UFC 198, o brasileiro Rogério Minotouro, descartou seguir os passos do irmão Minotauro, e se aposentar.

Getty Images

Getty Images

“Estou em um ponto na carreira em que as pessoas falam que está na hora de me aposentar, de encerrar, mas essa luta mostrou que estou lutando bem contra atletas de alto nível. Ela veio na hora perfeita”, disse, de acordo com o portal MMA Fighting. “Os fãs brasileiros são muito críticos, mas é normal em todos os esportes. Quem gosta te critica, e é preciso ouvir os fãs e a mídia. A opinião deles é importante para treinar mais duro e conseguir outra vitória. Eu treinei duro e melhor desta vez, com mais qualidade”.



Aos 39 anos, Minotouro conviveu com lesões nos últimos 5 anos. Foram apenas 4 combates de 2011 pra cá, Rashad Evans, Anthony Johnson, Mauricio Shogun e mais recente Patrick Cummins.

Tradução: UFC Brasil

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 8 =

RELACIONADO POR