Rogério Minotouro representa o MMA em evento sobre o desenvolvimento do esporte brasileiro

II Seminário e I Prêmio Sou do Esporte, que terá a presença do ministro George Hilton, reúne principais gestores, treinadores, atletas e estudiosos do esporte no país. Referência no...

II Seminário e I Prêmio Sou do Esporte, que terá a presença do ministro George Hilton, reúne principais gestores, treinadores, atletas e estudiosos do esporte no país.

Referência no mundo do esporte, como atleta e empresário, Rogério Minotouro, lutador do UFC e, ao lado de seu irmão gêmeo Rodrigo Minotauro, fundador do Team Nogueira, maior rede de academias de artes marciais do mundo, será um dos destaques do II Seminário e I Prêmio Sou do Esporte. O evento, que debaterá o desenvolvimento do esporte nacional, é gratuito e acontece nesta quarta feira (2), a partir das 8h, no Campus da Estácio de Sá, no Centro Empresarial Barra Shopping, no Rio de Janeiro (RJ).

Minotouro será um dos debatedores do Tema: O atleta como produto de marketing e como representação de valores para a sociedade. Outro representante do MMA no Sou do Esporte 2015, Daniel Quiroga, Gerente de Negócios do Combate – canal de lutas da Globosat, palestrará sobre “As marcas no esporte”.



 

Foto em anexo. Crédito: Divulgação

Foto em anexo. Crédito: Divulgação

A segunda edição do seminário terá cinco temas centrais para o esporte brasileiro: gestão, governança, esporte como transformação social, importância do atleta na sociedade e patrocínio esportivo/branding. Gestores, estudiosos, atletas e profissionais do mercado esportivo promoverão discussões e análises sobre as questões cruciais para o desenvolvimento em grande escala e de forma sustentável.

Além do seminário, o dia será marcado pela entrega de prêmios aos destaques do esporte em 2015, em modalidades como “Gestor esportivo do ano” e “Confederação com melhor governança”. A cerimônia também será marcada por homenagens a personalidades que servem de exemplo de apoio ao esporte, como o professor Lamartine da Costa, especialista em política esportiva, e a psicóloga Katia Rubio, autora do livro “Atletas olímpicos brasileiros”.

Também participarão do II Seminário e I Prêmio Sou do Esporte: o Ministro dos Esportes George Hilton, o secretário de Esportes do Município do Rio, Marcos Braz, os presidentes Andrew Parsons (CPB), Sami Arap (CBRu), José Antônio Fernandes, o Toninho (CBAT), Pedro Gama Filho (CBLA) e Paulo Carvalho (FRERJ), além dos atletas Nalbert Bitencourt, Fabiana Beltrame, Davi José Albino, do coach Alex Pussieldi, e os profissionais como Rafael Plastina, (Dream Factory) e Eduardo Muniz ( ESPM). 

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH




Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × quatro =

RELACIONADO POR