Ronald Pereira, o “Louco do Panico”, consegue sua terceira vitória no MMA

 O combate aconteceu no ultimo domingo ( 19/10 ) no evento do promotor Mestre Lourenço o Pro Fight Brazil 29, na zona Oeste da Capital Paulistana. Ronald que já tinha...

 O combate aconteceu no ultimo domingo ( 19/10 ) no evento do promotor Mestre Lourenço o Pro Fight Brazil 29, na zona Oeste da Capital Paulistana. Ronald que já tinha duas lutas no MMAamador na categoria Peso Pena até 66kg, fez sua estreia na categoria peso Galo até 61,2kg. A mudança de categoria já foi uma batalha para O Louco do Panico pois em Julho ele foi campeão Mundial de Jiu Jitsu na categoria Peso leve até 70kg. Mas Ronald estreou bem na categoria, muito mais rápido e forte.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Revista Pegada)

Ronald enfrentou o faixa preta de Luta Livre da RFT Alcemir Magrinho da cidade do Rio de Janeiro. E quando todos pensaram que veriam mais uma classica luta de solo, de jiu jitsu x Luta Livre por dois especialistas de cada modalidade, foram surpreendidos quando Ronald se mostrou muito confortável na trocação, aonde conseguiu um lindo Nockdown no primeiro round de punch, e conseguiu machucar seu adversário no segundo round com uma linda Joelhada com um clinch do Muay Thai, e por fim conseguindo um arm-lock aos 1 minuto e 37 segundos do terceiro round.



Como seu treinador tinha afirmado antes da luta, Ronald estava pronto para fazer três rounds de pura trocação. Nossa expectativa é fazer do Ronald um lutador completo, como ele já manda muito bem no chão, a ideia é aumentar esse nível e faze-lo expert tanto no wrestling como na trocação. Ronald ainda tem duas lutas marcadas para esse ano, dia 29/11 no Power Fight Night e dia 13/12 no Pro Fight Maresias.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 4 =

RELACIONADO POR