Ronaldo Jacaré concorre ao prêmio de melhor lutador de jiu-jitsu no MMA

O lutador do UFC Ronaldo Jacaré viaja nesta quinta feira, dia 16 de outubro, para Os Estados Unidos para participar da World Jiu-Jitsu Expo, maior simpósio da modalidade, que...

O lutador do UFC Ronaldo Jacaré viaja nesta quinta feira, dia 16 de outubro, para Os Estados Unidos para participar da World Jiu-Jitsu Expo, maior simpósio da modalidade, que acontece na Califórnia. O atleta ministrará um seminário sobre a ‘’arte suave’’ juntamente com Renzo Gracie e também participará  da maior premiação da modalidade no mundo: a Jiu-Jitsu Awards. Jacaré concorre na categoria “Melhor lutador de Jiu-Jitsu do MMA”. 

(Ronaldo Jacaré comemorando sua vitória contra Camozzi / Getty Images)

(Ronaldo Jacaré comemorando sua vitória contra Camozzi / Getty Images)

Os outros indicados ao título são os brasileiros Roger Gracie, Fabrício Werdum e Gilbert “Durinho”.



“Estou muito feliz por ter sido indicado e ter todo meu trabalho reconhecido, sendo considerado um dos melhores do Jiu-Jitsu no MMA.” Disse Ronaldo, que vai estar à disposição do público na Expo para tirar fotos e dar autógrafos.

Após a participação na World Expo Jiu-Jitsu, Jacaré ainda participará de outro seminário nos EUA, desta vez em Boston, antes de retornar ao Brasil no dia 25 de Outubro. Um dos grandes nomes do Jiu-Jitsu, com cinco títulos mundiais, inclusive na categoria absoluto, Ronaldo Jacaré, hoje, é uma das estrelas do UFC. É o atual segundo colocado no ranking dos médios da organização, atrás apenas de Chris Weidman, detentor do cinturão, e do recordista Anderson Silva.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqk

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × dois =

RELACIONADO POR