Ronaldo Jacaré enfrenta Yoel Romero no UFC 184 visando o Title Shot

Mais uma luta adicionada no card do UFC 184, a fera do Jiu Jitsu e MMA Ronaldo “Jacaré” Souza (21-3-1) enfrenta o wrestler americano Yoel Romero (9-1) pela categoria...

Mais uma luta adicionada no card do UFC 184, a fera do Jiu Jitsu e MMA Ronaldo “Jacaré” Souza (21-3-1) enfrenta o wrestler americano Yoel Romero (9-1) pela categoria dos médios.

(Foto: Combate.com)

(Foto: Combate.com)

Ambos vem de uma boa sequência de vitórias, Romero venceu 5 lutas seguidas sendo 2 por nocaute e 2 por nocaute técnico e por decisão sendo todas no UFC. Jacaré vem de 7 vitórias seguidas sendo 4 no UFC, são 2 finalizações, 1 nocaute técnico e 1 decisão.

Yoel Romero venceu Tim Kennedy em uma luta polêmica no UFC 178 em setembro, faltando poucos segundos para terminar o round, Romero sentiu os golpes de Kennedy e quase foi nocauteado, foi salvo pelo término do primeiro round, Romero então “ganhou tempo” no córner se recuperando pois estava grogue e então no segundo round Romero atropelou Kennedy e venceu por nocaute técnico. Romero além de possui um wrestler de nível olímpico e é um lutador bastante explosivo.

Na sua última luta, Jacaré dominou totalmente Gegard Mousasi na sua revanche no UFC Fight Night 50 também realizado em setembro. No terceiro round Jacaré finalizou Mousasi com uma bela guilhotina, Jacaré também vem trabalhando sua parte em pé na X-GYM o que lhe rendeu um nocaute técnico sobre Yushin Okami.

UFC 184: WEIDMAN VS BELFORT

28/02 – Los Angeles, Califórnia / Estados Unidos

Card até o momento
Chris Weidman vs Vitor Belfort
Ronda Rousey vs Cat Zingano
Ronaldo Jacaré vs Yoel Romero
Antônio Pezão vs Frank Mir

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 2 =

RELACIONADO POR