Ronaldo Jacaré está fora da luta contra Yoel Romero do UFC 184

O atleta Brasileiro Ronaldo Jacaré que lutaria no UFC 184, acabou tendo que ser afastado da luta devido há uma pneumonia que o pegou de supetão, o duelo seria...

O atleta Brasileiro Ronaldo Jacaré que lutaria no UFC 184, acabou tendo que ser afastado da luta devido há uma pneumonia que o pegou de supetão, o duelo seria contra o Cubano Yoel Romero no dia 28 de Fevereiro.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Entretanto o UFC já afirmou que manterá essa luta casada e que acontecerá em outra data, na qual ainda não foi definida. O duelo seria entre dois pesos médios que estão invictos dentro da organização do UFC. Jacaré vem de atuações e evoluções brilhantes, mostrando que seu jogo de solo não é mais sua única arma só por ser campeão mundial de Jiu Jitsu e do ADCC, com Josuel Distak, o brasileiro vem de uma evolução e tanto na parte de luta em pé, mostrando poder de nocaute somado de uma técnica bem lápida de dar inveja a qualquer striker da categoria.



Já Yoel Romero por sua vez vindo da nova safra da America Top Team, também vem mostrando que seu Wrestling Olímpic e tambném medalhista de Ouro inúmeras vezes não é sua única saida para vencer um combate, assim como seu adversário, mostrou uma vasta evolução no seu jogo de boxe, diversificando ainda mais seu arsenal em pé, o que faz que essa luta seja aguardada ainda com mais expectativa.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × quatro =

RELACIONADO POR