Ronaldo Jacaré responde as críticas de Michael Bisping

Apesar de ter sido o escolhido para substituir Chris Weidman, Michael Bisping fez duras críticas ao UFC. No podcast “The MMA Hour”, o inglês criticou o fato de Ronaldo Jacaré, ter sido...

Apesar de ter sido o escolhido para substituir Chris Weidman, Michael Bisping fez duras críticas ao UFC. No podcast “The MMA Hour”, o inglês criticou o fato de Ronaldo Jacaré, ter sido a 1ª escolha do UFC, para substituir Chris Weidman no UFC 199.

Getty Images

Getty Images

Segundo Bisping, o fato dele lutar há mais de 10 anos no Ultimate, deveria pesar mais, do que o pouco tempo em que Jacaré luta no UFC. O inglês também citou que o brasileiro vinha de 1 vitória e uma derrota para Yoel Romero, e ele (Bisping), vem de 3 vitórias seguidas.



Após essa declaração, em entrevista ao site MMAFighting, Ronaldo Jacaré respondeu ao inglês.

“Bisping está no UFC há um bom tempo, mas isso não significa nada”, respondeu Jacaré. “Eu venci o cara que nocauteou Bisping (Vitor Belfort), então de forma nenhuma ele está na minha frente no ranking. Tempo não significa nada, o que realmente significa é você fazer por merecê-la. E eu ganhei essa chance. Eles me chamaram á curto prazo e eu não pude aceitar, por que estou lesionado, mas eu sou o próximo da fila. Não há necessidade de dizer mais nada. Minha derrota para Romero foi um assalto, e em seguida, ele foi pego no antidoping. Weidman não retornará até novembro. E eu venci o Vitor, então eu sou a próximo a disputar o cinturão.”

O brasileiro aproveitou para analisar a luta entre Rockhold e Bisping, e segundo ele, o campeão manterá o título.

“Rockhold mantém o título. Bisping é um atleta fenomenal e derrotou grandes lutadores. Ele está sendo subestimado por muitas pessoas, mas eu não o subestimaria. Eu sei o que ele pode fazer. Eu acredito que ele vai fazer uma grande luta com o Rockhold. Bisping é difícil, merece respeito. Se você deixar ele vir, ele vai até o final e pode ganhar. Mas tudo indica que Rockhold irá manter o título. Rockhold já teve uma vitória impressionante sobre Bisping, mas em luta deste nível, não podemos subestimar ninguém. “

UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-médio: Luke Rockhold x Michael Bisping
Peso-galo: Dominick Cruz x Urijah Faber
Peso-pena: Max Holloway x Ricardo Lamas
Peso-médio: Dan Henderson x Hector Lombard
Peso-leve: Dustin Poirier x Bobby Green
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15 de Brasília):
Peso-pena: Cole Miller x lutador a ser definido*
Peso-pena: Brian Ortega x Clay Guida
Peso-leve: Beneil Dariush x James Vick
Peso-palha: Jessica Penne x Jessica Andrade
Peso-meio-médio: Sean Strickland x Tom Breese
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson x Henrique Frankenstein
Peso-médio: Kevin Casey x Elvis Mutapcic
Peso-leve: Polo Reyes x Dong Hyun Kim

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − dezoito =

RELACIONADO POR