Ronaldo Jacaré se pronuncia oficialmente sobre saída do UFC 184

O lutador brasileiro de MMA, Ronaldo Jacaré, peso-médio do UFC, não lutará no UFC 184, que será realizado no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA). Jacaré enfrentaria o...

O lutador brasileiro de MMA, Ronaldo Jacaré, peso-médio do UFC, não lutará no UFC 184, que será realizado no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA). Jacaré enfrentaria o cubano Yoel Romero, porém foi acometido por uma pneumonia, que interrompeu seu processo de treinamento. Por conta disso, a luta foi adiada para uma nova data a ser definida pelo UFC. O lutador encontra-se em tratamento médico, mas já planeja sua volta aos treinamentos.

(Foto: Mike Roach / Zuffa LLC / UFC / via Getty Images)

(Foto: Mike Roach / Zuffa LLC / UFC / via Getty Images)

“De maneira geral, estou bem. A pneumonia é uma doença forte, que consome suas energias. Felizmente fui diagnosticado logo e estou em pleno processo de recuperação. Estarei de volta ao UFC com mais força! Estava muito concentrando para esta luta contra o Yoel, que é um grande lutador. Acredito que, em breve, nos enfrentaremos. Desejo sorte em seus treinamentos”, disse Jacaré, que aproveitou para agradecer aos fãs. “Quero agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho. Essa torcida me dá mais força para voltar ao octógono.”



Ronaldo Jacaré está com um cartel invicto de quatro lutas no UFC, vindo de sete vitórias consecutivas no MMA. Em sua última luta, no dia 5 de Setembro, ele finalizou o holandês Gegard Mousasi durante UFC Fight Night de Connecticut.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + 16 =

RELACIONADO POR