Ronaldo Jacaré usa Pokemon GO para provocar Michael Bisping

Brasileiro acreditava muito que dessa vez finalmente teria seu 'tittle shot', mas mais uma vez acabou sendo preterido pelo UFC
(Foto: Reprodução)

O brasileiro Ronaldo Jacaré vivia a expectativa de finalmente conseguir uma chance pelo cinturão do UFC. No entanto após muita especulação, a Organização confirmou que a primeira defesa de cinturão do campeão Michael Bisping será contra o veterano Dan Henderson, um dos maiores lutadores da história do MMA e que recentemente revelou que esta será a sua luta de despedida.

Jacaré então decidiu usar a “febre do momento”, Pokémon GO, para provocar ‘the count’. 



(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estou procurando esse #PokeBisping para um duelo. Alguém o viu por aí ou ele corre só de mim?”, escreveu na legenda.

Não é de hoje que Ronaldo vem dando umas provocadas em Bisping. Há algumas semanas atrás, na mesma rede social, o brasileiro postou uma montagem baseada numa cena do famoso filme Forrest Gump, onde ele coloca a cabeça de Bisping no corpo do personagem principal que está correndo. 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Pare de correr, Bisping! Vamos lutar! #TimeJacaré”, escreveu na legenda.

Ronaldo Jacaré venceu 9 de suas últimas 10 lutas. Sua única derrota fora para o cubano Yoel Romero, por decisão dividida e ainda muita contestada por fãs e especialistas. Já Michael Bisping vai defender seu cinturão contra Dan Henderson no UFC 204, evento que será realizado em Manchester, Inglaterra.



Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 19 =

RELACIONADO POR