Ronda atropela Bethe Correia, Shogun vence Minotouro, e campeões do TUF são definidos em noite de grandes lutas no UFC 190

Na última noite os fãs brasileiros de MMA conseguiram ver de perto uma das maiores estrelas do MMA mundial, Ronda Rousey não só deu show, como fez questão de...

Na última noite os fãs brasileiros de MMA conseguiram ver de perto uma das maiores estrelas do MMA mundial, Ronda Rousey não só deu show, como fez questão de deixar sua marca, atropelando a brasileira Bethe Pitbull com apenas 34 segundos de combate. Fazendo a luta principal do UFC 190 frente a norte-americana, Bethe começou indo pra cima, e quando todos os esperavam que Ronda levaria a luta para o chão, Ronda Rousey conectou duros golpes, e ao desequilibrar a brasileira que foi ao solo e se levantou, acertou um potente direito que definiu o combate.

(Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images)

(Foto: Buda Mendes / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images)

Ainda invicta e ainda mais reconhecida do cenário brasileiro, e mundial, Ronda agora deve enfrentar Miesha Tate em sua próxima apresentação no maior evento de MMA do planeta. Já no co-evento principal da noite, Maurício Shogun e A. Rogério Minotouro fizeram a revanche de uma luta histórica que aconteceu ainda no Pride. Ambos vinham de derrota, mas Shogun mostrou que ainda tem lenha pra queimar, e foi melhor durante o duelo, vencendo por decisão unânime.



Nas finais do TUF Brasil 4, um lutador de cada equipe se consagrou como campeão do programa. Glaico Nego da equipe de Maurício Shogun conseguiu finalizar Fernando Açougueiro com um mata-leão na categoria dos leves, já Reginaldo Vieira, integrante da equipe  de Rodrigo Minotauro derrotou Dileno Lopes por decisão unânime.

Outro treinador do TUF Brasil 4, Rodrigo Minotauro, assim como seu irmão, foi derrotato no UFC 190. Contra o gigante holandês Stefan Struve, Minotauro foi preza fácil, e sai derrotado por decisão unânime. Antônio Pezão teve melhor atuação, e não teve trabalho para nocautear Soa Palelei no segundo round. Já no card preliminar quem se destacou foi Demian Maia que finalizou Neil Magny e emplacou sua terceira vitória consecutiva no UFC.

UFC 190: ROUSEY VS CORREIA

Rio de Janeiro-RJ / Brasil – 01/08/2015

Card principal
Ronda Rousey derrotou Bethe Pitbull por nocaute no primeiro round.
Maurício Shogun derrotou A. Rogério Minotouro por decisão unânime.
Glaico Nego derrotou Fernando Açougueiro por finalização no terceiro round.
Reginaldo Vieira derrotou Dileno Lopes por decisão unânime.
Stefan Struve derrotou A. Rodrigo Minotauro por decisão unânime.
Antônio Pezão derrotou Soa Palelei por nocaute técnico no segundo round.
Cláudia Gadelha derrotou Jessica Aguilar por decisão unânime.

Card preliminar
Demian Maia derrotou Neil Magny por finalização no segundo round.
Patrick Cummins derrotou Rafael Feijão por nocaute técnico no terceiro round.
Warlley Alves derrotou Nordine Taleb por finalização no segundo round.
Iuri Marajó derrotou Leandro Brodinho por decisão unânime.
Vitor Miranda derrotou Clint Hester por nocaute técnico no segundo round.
Guido Cannetti derrotou Hugo Wolverine por decisão unânime.

Bônus

Luta da noite: Maurício Shogun vs A. Rogério Minotouro
Performances da Noite: Ronda Rousey e Demian Maia

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    13 agosto 2015 at 14:58
    Responder

    […] – Resultados: UFC 190: Rousey vs. Correia (Rio de Janeiro/Brasil) 01/08 – Resultados: WSOF 22 Marlon Moraes vs Sheymon Moraes (Las Vegas, Nevada, USA) 05/08 […]

  • Responder

    *

    *

    três × um =

    RELACIONADO POR