Ronda Rousey busca um ponto final em sua rivalidade com Miesha Tate

A Americana Ronda Rousey há uns dois anos atrás era praticamente uma desconhecida no mundo das artes marciais, más de la pra cá muita coisa aconteceu em sua carreira,...

A Americana Ronda Rousey há uns dois anos atrás era praticamente uma desconhecida no mundo das artes marciais, más de la pra cá muita coisa aconteceu em sua carreira, veio o cinturão do Strikeforce,ensaios para revistas masculinas e o tão sonhado cinturão do UFC.

Ronda Rousey está invicta no MMA com sete vitórias, todas elas por arm lock no primeiro round. Ela conquistou o cinturão do Strikeforce contra sua adversária do próximo sábado Miesha Tate em março de 2012.A americana defendeu o cinturão no evento mais uma vez contra a canadense Sarah Kaufman.



ronda

(Foto: Getty Images)

Em Dezembro de 2012 o UFC anunciou que incluiria a categoria peso galo feminino na organização, tornando Ronda Rousey a primeira campeão feminina do UFC.

A Sua estréia aconteceu no UFC 157 contra Liz Carmouche, Ronda quase foi surpreendida com uma mata leão mas conseguiu escapar da posição e no final do round finalizou a adversária.

Na luta de sabádo Ronda tem que manter a luta no chão para conseguir mais uma vitórias, mas tomando cuidado com o bom jiu jitsu de Miesha Tate.

UFC 168: WEIDMAN VS SILVA 2

28/12 – Las Vegas, Nevada – Estados Unidos

Card Principal

Chris Weidman vs Anderson Silva

Ronda Rousey vs Miesha Tate

Travis Browne vs Josh Barnett

Jim Miller vs Fabricio Camões

Dustin Poirier vs Diego Brandão

Card Preliminar

Chris Leben vs Uriah Hall

Gleison Tibau vs Michael Johnson

Dennis Siver vs Manvel Gamburyan

John Howard vs Siyar Baharduzada

Willian Macario vs Bobby Voeker

Robbie Peralta vs Estevan Payan

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × cinco =

RELACIONADO POR