Ronda Rousey é atleta mais dominante do planeta

A revista ‘Business Insider’ fez uma lista e elegeu os atletas mais dominantes do mundo. A lista conta com 50 nomes, das mais diversas modalidades esportivas. E quem brilhou,...

A revista ‘Business Insider’ fez uma lista e elegeu os atletas mais dominantes do mundo. A lista conta com 50 nomes, das mais diversas modalidades esportivas.

E quem brilhou, ficando com a primeira colocação, foi a campeã dos pesos galos femininos, Ronda Rousey. A americana deixou alguns grandes nomes para trás, como Usain Bolt, Lebron James, Serena Williams e por aí vai.



(Foto: Divulgação/ UFC)

(Foto: Divulgação/ UFC)

Ronda é a primeira e única campeã dos pesos galos femininos do UFC. Além disso, a lutadora tem o cartel perfeito no MMA, obtendo 11 vitórias em 11 lutas, sendo 9 por finalização e 2 por nocaute.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
EspeciaisLutasUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − treze =

RELACIONADO POR