Ronda Rousey é eleita por site como a melhor atleta feminina de todos os tempos

A popularidade de Ronda Rousey não para de crescer. Única campeã peso-galo do UFC e ainda invicta no MMA com 12 vitórias consecutivas, foi eleita pelo site da “ESPN”...

A popularidade de Ronda Rousey não para de crescer. Única campeã peso-galo do UFC e ainda invicta no MMA com 12 vitórias consecutivas, foi eleita pelo site da “ESPN” como a melhor atleta feminina da história.

A americana se sagrou campeã na disputa final contra Serena Williams, a loira foi eleita com 52% das indicações. A produção da ESPN informou que foram computados mais de 13 mil votos apenas na etapa final.



(Foto: produção ESPN)

(Foto: produção ESPN)

Para conseguir tal posto ronda ainda teve que desbancar nomes como: Missy Franklin (nadadora americana), Jackie Joyner-Kersee (atleta de heptatlo americana), Diana Taurasi (jogadora de basquete americana) e Florence Griffith (corredora americana).

A única representante brasileira na disputa, foi a jogadora de futebol Marta a brasuca foi desbancada já na etapa inicial pela americana Babe Didrikson, que foi ouro duas vezes nos jogos olímpicos de Los Angeles-32 no atletismo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Robson Paes



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + treze =

RELACIONADO POR