Ronda Rousey e Miesha Tate falam sobre o primeiro episódio do TUF 18

Nessa quarta feira foi ao ar o primeiro episódio do TUF 18! – Eu não sabia que isso iria acontecer hoje, só fiquei sabendo ontem. Eu estava na verdade...

Nessa quarta feira foi ao ar o primeiro episódio do TUF 18!

ronda-rousey-tuf18

(Foto: rondarousey.net)

– Eu não sabia que isso iria acontecer hoje, só fiquei sabendo ontem. Eu estava na verdade me preparando para ir para a Bulgária e tive que mudar de planos. Além do vôo ter sido longo, ainda estou com dor de cabeça, mas as coisas são como são .Eu não queria assistir a nenhum episódio do TUF, mas já que vou ter que assistir, vamos ver com será. Eu não posso ser perfeita todos os dias – declarou.



Questionada porque estava tão preocupada com o que as pessoas iriam pensar sobre a sua participação no reality, Ronda afirmou que a edição do programa a preocupa um pouco:

– Eu sai de todas essas experiências com um gosto amargo na boca. Eles não estavam preocupados em fazer a experiência fácil para ninguém, eles só estavam preocupados em fazer o programa interessante para a audiência – disse ela, completando:

– A questão é que as pessoas querem saber quem você é. E como elas podem saber quem eu sou a partir de alguns videos editados e fora de contexto? Não tem como elas saberem quem eu sou de verdade. Então eu estou me preparando para ouvir porque eu tenho certeza de que as pessoas vão ter a pior impressão sobre quem eu sou.

Miesha concordou com a rival e disse que participar uma vez do reality já foi suficiente:
– Nós assinamos o acordo que diz que tudo o que você disser e fazer poderá e certamente será usado contra nós (risos). Não temos a menor ideia do que esperar. É por isso que eu estou um pouco nervosa com a estreia do programa. Mas honestamente? Uma vez foi suficiente. Eu não sei se foi exatamente a mesma coisa para mim e para a Ronda. Eu agradeço a oportunidade de ter estado lá, mas não é algo que eu faria de novo, porque emocionalmente foi muito difícil.

Veja como ficaram os times:
Time Ronda:
Jessamyn Duke (2-1), 27 anos
David Grant (8-1), 27 anos
Jessica Rakoczy (1-3), 36 anos
Michael Wootten (6-0), 24 anos
Margaret “Peggy” Morgan (2-0), 33 anos
Christopher Beal (7-0), 28 anos
Shayna Baszler (15-8), 33 anos
Anthony Gutierrez (4-0), 22 anos
Time Tate:
Roxanne Modafferi (15-10), 30 anos
Tim Gorman (9-2), 30 anos
Raquel Pennington (3-3), 24 anos
Joshua Hill (9-0), 26 anos
Chris Holdsworth (4-0), 25 anos
Julianna Pena (4-2), 24 anos
Sarah Moras (3-1), 25 anos
Cody Bollinger (14-3), 22 anos

O TUF 18 vai ao ar todas as quartas-feiras nos EUA e ainda não tem previsão de transmissão no Brasil, mas o Nocaute na Rede disponibiliza o replay dos episódios, ASSISTA AQUI.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − treze =

RELACIONADO POR